BLOG,  LIBERTANDO A LIBERDADE,  VIVENDO

É O FIM DA ESTRADA

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando perceber se é o nosso fim da estrada?
Vamos direto ao assunto, hoje precisa ser assim!

Insegurança sobre o que os outros irão pensar é o fim da linha pra nós. Quando chegamos nesse pensamento e ele nos acompanha em todas as decisões que tomamos ao longo de um dia ou até mesmo da nossa vida, perdemos o jogo! Porque não estamos vivos aqui, todos juntos, pra ser inseguro do que o outro pensa sobre nós. Estamos aqui para construir a nós mesmos, mostrar isso ao mundo e ajudar outras pessoas a se construírem também, é um trabalho que começa individual e que a finalidade dele é em grupo. Entende?

Vejo pessoas atormentadas

Vejo muitas pessoas que estão atormentadas, cheias de problemas, afundadas em um caos gigantesco, dai encontram ajuda, se recuperam, e depois que se recuperam, fazem o que? Simplesmente pensam somente em crescer a si mesmos esquecendo que existem outras pessoas ali fora que também estão passando pela mesma coisa que você passou, e precisam de ajuda pra sair de lá, e você NÃO VAI FAZER NADA? Gente, só ficar olhando seu reflexo no espelho também faz o seu carro capotar! Nossos olhares precisam estar atentos.

Fundo do poço

Eu entendo que quando estamos no fundo do poço, naquele buraco que realmente não encontramos saída, não conseguimos ajudar ninguém, porque estamos destruídos, porém, conforme vamos saindo, vamos tendo força, e essa força podemos compartilhar, sabia? Não nos deixará mais fracos, só nos deixará ainda mais firmes!

Olha isso:
No que você está precisando de ajuda? Quem pode te ajudar com isso? Pega a receita…
PEÇA AJUDA + SE DEIXE SER AJUDADO + SE ESFORCE PARA MELHORAR= AJUDE ALGUÉM QUE PRECISA DE AJUDA E ENTREGUE O QUE VOCÊ APRENDEU PARA AJUDÁ-LO.

Contuuuuuudo, veja bem uma coisa, nem todos nos dão a PERMISSÃO de ser ajudados, ainda existem muitas pessoas que preferem fazer tudo sozinha, porque caem na ilusão de achar que pra vencer precisam dar um jeito SOZINHAS, isso é arrogância pura! E eu falo com firmeza, porque eu fui assim por anos e anos, eu aprendi a ser assim, e precisei desaprender, e acreditem, cada vez que eu escolhi fazer TUDO sozinha, custei pra fechar as cicatrizes. Agora que eu aprendi, e sigo me cuidando pra não cair nessa brincadeira, percebi como as coisas são mais leves, aquele peso nos ombros e a dor na lombar? Eles simplesmente somem.

Qual é a sua posição nesse jogo da vida?

Se permitir estar no lugar de um “estudante” da vida, nos dá acesso a uma massagem relaxante da vida, ela vai nos ensinando, a gente vai aprendendo, algumas vezes a gente vai ensinando e outras pessoas vão aprendendo, e assim, vamos crescendo. Ser uma eterna criança é sobre isso, é ACEITAR que por mais que você já seja um adulto, NUNCA saberá TUDO! SEMPRE precisará apender algo novo!

É o fim da estrada

Quer saber mais?
Se deixe aprender por qualquer pessoa, de qualquer idade, de qualquer lugar, em qualquer circunstância.
Algumas pessoas nos ensinam sobre o que fazer e algumas sobre o que não se deve ser feito.
Lembre disso!

Saiba ler as placas que aparecerem na sua estrada, elas sempre estão te alertando sobre como se manter seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *